quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Festa e Baile de Gala animam Carnaval de Loulé 2013



No âmbito do programa do Carnaval de Loulé 2013, e paralelamente ao corso, a Câmara Municipal de Loulé vai promover diversas atividades de animação na cidade, entre as quais uma Festa e um Baile de Carnaval.

Assim, no sábado à noite, 9 de fevereiro, pelas 22h00, o “Palácio” do NERA recebe a Festa de Carnaval que tem este ano como tema “Wonderland”, inspirado no imaginário do filme “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton. A animação musical da noite vai estar a cargo dos DJs Jony e Cary e do grupo de DJs “P*ta da Loucura - Quimbé e Rubim” que vão apresentar uma atuação onde não faltarão os ritmos animados da música Rock, Pop, House, Pimba, Kuduro, Kizomba, Hip Hop, entre outros estilos. Os foliões são convidados a entrar nesta festa mascarados de acordo com o tema proposto.

Já na segunda-feira, 11 de fevereiro, a partir das 22h00, a animação volta ao “Palácio” do NERA com o tradicional Baile de Gala do Carnaval, que durante décadas fez parte das festividades, e após um interregno, foi retomado há cerca de 8 anos. O “Cabaret Burlesco” vai inspirar toda a decoração do recinto, que será animado também pela sensualidade das bailarinas de dança burlesca. A Banda Arte e Música Big Band & Banda Fora D´horas fazem as honras da casa em termos de animação musical.

O preço dos bilhetes para a Festa é de 5 euros e para o Baile 12 euros.

CM-Loulé

Sem comentários:

Enviar um comentário